Colômbia

COLÔMBIA

Quando você escuta o nome desse país devem lembrar primeiro da cantora Shakira e de Pablo Escobar, certo?! Mas a Colômbia é muito mais do que isso, é um país que vem a anos investindo em melhorias no país e no crescimento do turismo.

E não seria por menos, por lá você consegue encontrar turismo de natureza, de aventura, sol e praia, entre outras opções.

Destinos na linha do mar, com temperaturas mais quentes, se dividem entre o Mar do Caribe e o Oceano Pacífico. E outras opções com temperaturas mais baixas e até montanhas com neves, nas Cordilheiras dos Andes.

Com incentivo fiscal do governo cada vez mais hotéis de ótimas redes vem se instalando em várias regiões do país. Saindo do Brasil temos voos diretos semanais com a Avianca e a Latam, e também opções voando com a Copa Airlines, via Panamá.

Seu idioma é o Espanhol. Sua moeda o peso colombiano.

Brasileiros podem embarcar com passaporte válido ou RG novo e certificado de vacina de febre amarela. Não necessitam de vistos para ficar até 90 dias a turismo.

 

CARTAGENA DAS ÍNDIAS

Destino cultural da Colômbia, Cartagena é uma cidade murada, patrimônio mundial da humanidade. Escondida entre 13 km de muralhas construídas no século 16, seu centro histórico é o destino mais procurado da Colômbia.

Indicado para viagens de lua de mel ou casais em viagens românticas, os hotéis dentro da cidade murada são conhecidos por seu luxo e requinte.

O convento de La Popa é o local com a melhor vista de Cartagena e um dos mais belos para assistir ao pôr-do-sol. Lembre-se de verificar se eles estão abertos ao público no dia da sua visita.

Apesar de ser banhado pelo mar do Caribe, Cartagena não é um destino de sol e mar. Para conhecer as belas praias colombianas dessa região você deve ir até as Ilhas do Rosário, onde você encontrará ilhotas de areias brancas e mar azul.


Segue nossas redes sociais:

Facebook: CRG Turismo
Instagram: @crgbluturismo